Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1239
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFrancischetti, Délcia Silvapt_BR
dc.contributor.authorCunha, Humberto Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:09Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:09Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1239-
dc.description.abstractSabe-se que a seleção de uma cor para fins publicitários é de extrema importância. Uma determinada escolha de cor pode mudar os resultados de comercialização tanto no aspecto positivo quanto no negativo. A cor azul, aplicada a esse contexto, causa impressão de que dilui na atmosfera, o pensamento consciente passa a dar lugar para o abstrato, para o supra-real. Desta forma, por meio da pesquisa com o azul, busca ampliar os conhecimentos para os diferentes significados da mesma, desvincular-se da idéia de escolha da cor apenas por sua beleza de comunicação. Por fim, reiterar que para uma empresa ter uma marca forte, de impacto, é necessário a pesquisa na seleção da cor para seu produto, visando que o mesmo possa alcançar êxito no mercado publicitário.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:09Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20182315.pdf.txt: 99075 bytes, checksum: 570a5663ef8e3e34f8a6292b8f24b7b9 (MD5) 20182315.pdf: 712231 bytes, checksum: c5bbf15dc876525054c934eb4c8dbd80 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA utilização da cor azul em logomarcas de fabricas de automoveis e seus anunciospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20182315.pdf695.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.