Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1248
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorAlmeida, Camila Maximopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:04:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:11Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:04:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:11Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1248-
dc.description.abstractO presente estudo propõe uma pesquisa acerca da música como elemento fundamental para a comunicação, especialmente para o filme publicitário para televisão. Ao contrário de privilegiar a imagem ou uma linguagem síntese de som e imagem, deixando à música o papel de apenas embelezar a peça publicitária, pode-se constatar com a pesquisa a capacidade e a eficiência que uma música bem trabalhada exerce numa campanha, pois além de trazer emoção, fazendo com que o consumidor tenha uma lembrança agradável do produto, agrega-se valor ao produto como estratégia de posicionamento, estabelecendo um conceito, um estilo à marca, podendo assim a música ser inserida em outros contextos que não sejam televisivos, sem a necessidade da imagem.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20067312.pdf.txt: 70094 bytes, checksum: aecb8cf11b23b0b5e5e07b7515ad3444 (MD5) 20067312.pdf: 267365 bytes, checksum: 8578aabb6875f3fc3093e9a646319f93 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA música na comunicação e sua importância na publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20067312.pdf261.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.