Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1264
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorMendes, Daniela de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1264-
dc.description.abstractO termo best-seller surgiu nos Estados Unidos e foi disseminado pelo mundo inteiro para fazer referência aos livros que se configuram em fenômenos de venda. Entretanto, o que faz com que determinados livros tornem-se best-sellers em detrimento de outros que se quer chegam ao conhecimento do público? Para responder tal questão, o presente estudo avalia o discurso dos best-sellers e o contexto em que estão inseridos por meio da Análise do Discurso.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266447.pdf.txt: 90370 bytes, checksum: f63d65ad0d27df0fe4aed98a5932568e (MD5) 20266447.pdf: 1013754 bytes, checksum: 992b9be352b272fae446ba2e4b9409ec (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePor que os best-sellers são sucesso?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266447.pdf989.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.