Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorPaiva, João Paulo Lobopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268-
dc.description.abstractEsta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266541.pdf.txt: 66720 bytes, checksum: e0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccd (MD5) 20266541.pdf: 460294 bytes, checksum: cf2df2338cafae99055438e2675731ed (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPropaganda-
dc.subjectTV Digital-
dc.subjectInternet-
dc.titleA transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266541.pdf449.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.