Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1272
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorBuess, Renata Balanpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:07Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:07Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:15Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1272-
dc.description.abstractO trabalho aborda a convergência entre as mídias audiovisual e internet no desenvolvimento do site Weather Live, peça publicitária criada pela Agência Click para seu cliente, Embratur, e desenvolvida pela produtora Fabrika Filmes. Considerando a interação de diferentes meios, o trabalho aborda a cultura da mídia como principal agente nesse processo. Foi desenvolvida uma análise em torno da nova ferramenta publicitária abordando o lançamento de novos dispositivos tecnológicos adaptados à interação propiciada pela internet.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20277648.pdf.txt: 65797 bytes, checksum: a088f75dd7c2c3ae8258a30bb34f0753 (MD5) 20277648.pdf: 210631 bytes, checksum: 2c025236b5658c949ff88d43468979bd (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise de convergência das mídias vídeo e internet: weather livept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20277648.pdf205.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.