Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1273
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyerpt_BR
dc.contributor.authorSantana, Ana Luzia Biserra dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:04:56Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:15Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:04:56Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:15Z-
dc.date.issued2004-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1273-
dc.description.abstractO objetivo deste projeto foi demonstrar a importância das ferramentas de comunicação nos processos de escolha da marca e de decisão de compra. Neste sentido, foi analisada a influência de tais ferramentas sobre os clientes da empresa O Boticário. Foi analisado, ainda o sistema de franchising utilizado pela empresa O Boticário como canal de distribuição de seus produtos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20076358.pdf.txt: 76366 bytes, checksum: 72bd0effb2bb447edb1a41e7cdd668a8 (MD5) 20076358.pdf: 678022 bytes, checksum: d3961e9d46eb80a032371d4d350b76b4 (MD5) Previous issue date: 2004-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComunicação em franchising: o caso o Boticáriopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20076358.pdf662.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.