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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Natércia N. O.pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:16Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:16Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1278-
dc.description.abstractO mercado social é caracterizado por instituições filantrópicas, ONGs entre outros. No caso em estudo será observadas todas as características estruturais da organização não governamental WWF-Brasil, e suas ações implementadas. O marketing social aplicado pelo WWF-Brasil é caracterizado pela orientação direta de cada área dividida em setores e comissões que se responsabilizam individualmente para suas tarefas e determinadas funções.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20076938.pdf.txt: 92578 bytes, checksum: 073f25e4fe771c2a4eb01a1b33fcb0bd (MD5) 20076938.pdf: 319608 bytes, checksum: 5319bb933d474e4062c59f54657cea2f (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing ambiental: caso WWF-Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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