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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorFaria, Rodrigo Pereira Mauespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:04Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:16Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:04Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:16Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1279-
dc.description.abstractEste trabalho visa evidenciar uma relação entre ignorância e felicidade, na qual o indivíduo que tem o conhecimento limitado cria pouca expectativa em relação a sua vida. Considera-se que a informação em excesso pode gerar frustração no individuo. Procura mostrar também como a publicidade se utiliza desse aspecto para tirar o espectador do comodismo e motivá-lo ao consumo. Exemplos cotidianos embasam a tese de que o objetivo da publicidade é causar desconforto no consumidor para que este adquira seus produtos. A justificativa da publicidade é tirar o mesmo do marasmo de suas vidas.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleIgnorância, felicidade e publicidade: os anúncios publicitários como estímulo do mal-estarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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