Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1280
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorFracalossi, Roney Luizpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:17Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:17Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1280-
dc.description.abstractDevido às mudanças rápidas que vêm ocorrendo, as empresas estão preocupadas em se manter e se desenvolver em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Nesse sentido elas estão procurando diferenciais para atrair e manter seus clientes diante da crescente concorrência no mercado. O interesse pelas marcas cresce a cada dia. Atualmente, qual é o empresário que desconhece a importância de uma marca? De fato, dentro da empresa, todos declaram servir às marcas, respeitá-las e reforçá-las. Esta monografia aborda o tema “Valor da Marca”. Ela procura comprovar através de um estudo de caso real que, de fato, a Marca é um dos principais componentes na estratégia de marketing de uma empresa. Além de demonstrar a validade dessa afirmação, o trabalho apresenta algumas pesquisas realizadas com clientes do caso analisado, certificando que uma Marca bem elaborada e bem segmentada gera fidelidade e, de certa forma, familiaridade, simplificando a tarefa dos consumidores, e tornando-se uma alavanca de competitividade e de defesa da empresa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:17Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20077063.pdf.txt: 83515 bytes, checksum: 68b38acf7cd84b755bd37b4cc56a4f02 (MD5) 20077063.pdf: 298968 bytes, checksum: 9be4e1dbace70dd45df81870758f4b39 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEstudo de caso: campanha Dudog'spt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20077063.pdf291.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.