Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1285
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Fernandopt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Gustavo Morenopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:17Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:17Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1285-
dc.description.abstractO desenvolvimento desta monografia retrata a importância e os efeitos que o marketing esportivo causa em benefícios ao patrocinador e ao patrocinado. Será feito uma análise conceitual de marketing para falar de marketing esportivo e os fatores que devem ser levados em conta no estudo completo de uma estratégia de marketing esportivo. Entre algumas estão: que público atingir, localidade desse público, riscos e pontos fortes, mercado do esporte e esportivo e sobre patrocínio na sua relação com os esportes. Esta monografia faz uma análise básica das estratégias de três grandes empresas que atuaram com o marketing esportivo no evento que reuniu 42 países das Américas, os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, a fim de mostrar uma visão detalhada para futuras empresas que optarem a trabalhar com esse tipo de ação de marketing.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:17Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415825.pdf.txt: 71893 bytes, checksum: dd3d86be09bd88b40d852e6940e99d4e (MD5) 20415825.pdf: 124332 bytes, checksum: 24da655031d6de3ab6f7a210d8942644 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing esportivo: a jogada das marcas no PAN do rio 2007pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415825.pdf121.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.