Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1294
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFrancischetti, Délcia Silvapt_BR
dc.contributor.authorKonarskI, Diogo Pohlpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1294-
dc.description.abstractA Publicidade habita um universo complexo e dinâmico. As possibilidades estão sempre se transformando e devem, obrigatoriamente, ser maximizadas. Até mesmo porque todo processo em propaganda e publicidade envolve muito capital. E neste contexto, a empresa de telefonia móvel GSM BRASIL TELECOM valendo-se do design como instrumento-ferramenta da publicidade deu um passo à frente de suas concorrentes: lançou um estande com aparência inovadora, numa cidade com uma das maiores rendas per-capita do país, num shopping que tem como público-alvo quase exclusivamente a classe “A”. Diante deste fato, inúmeros questionamentos logo vieram à tona. No entanto, por meio de uma análise minuciosa do impacto causado pela mudança física radical de um novo ponto-de-vendas foi possível concluir o que foi sucesso e o que deve mudar.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20114083.pdf.txt: 67325 bytes, checksum: fb4aaa0f4afccac97bba43fdc0b2183f (MD5) 20114083.pdf: 652432 bytes, checksum: 2682872a406304e547606a8d9f6a3101 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO design como ferramenta da publicidade nos estandes da GSM BRASIL TELECOMpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20114083.pdf637.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.