Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1295
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Glauco Guimarães dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:17Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:17Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1295-
dc.description.abstractO trabalho em questão se baseia na análise da relação estabelecida pela linguagem visual publicitária em cartazes de cerveja enfatizando a relação criada entre sexualidade e bebidas alcoólicas. Para esta análise foi realizada previamente a escolha de seis cartazes de propaganda de cerveja de marcas variadas. No decorrer do estudo estes cartazes foram analisados de acordo com parâmetros visuais estabelecidos pelo embasamento teórico constatando a relação existente no processo criativo visual.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20114126.pdf.txt: 67961 bytes, checksum: c32ad81a049a0308d6901e57e9a628d3 (MD5) 20114126.pdf: 795449 bytes, checksum: ceb2fb62e3e59bd926b185a195f437a3 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da linguagem visual publicitária em cartazes de cerveja: uma possível relação entre sexualidade e bebidas alcoólicaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20114126.pdf776.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.