Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1298
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhaes, Maria Glauciapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Fabiano de Almeida ept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:21Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:21Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:19Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1298-
dc.description.abstractPara realização deste trabalho foram estudados grandes autores que abordam sobre as áreas de marketing, comunicação, relações públicas, merchandising e marketing promocional, com o objetivo principal de analisar e aprimorar o conhecimento relacionado ao marketing promocional. O marketing promocional é uma ferramenta que vem sendo cada vez mais conhecida e utilizada pelas empresas, devido ao seu poder de persuasão e interação com o consumidor. O uso do marketing promocional em ações para o jornal impresso tornou-se uma ferramenta que possibilita uma relação direta com o leitor. O marketing promocional é uma ferramenta de comunicação que tem como objetivo elevar as vendas em curto prazo, fixar a marca e comunicar-se com seu público-alvo de forma diferenciada. Para isso, ele se utiliza de alguns instrumentos como amostras, demonstrações, vale-brinde, brindes, prêmios, concursos e sorteios.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20118023.pdf.txt: 64239 bytes, checksum: d07bef4780fad40b012e0c854c9961d7 (MD5) 20118023.pdf: 438301 bytes, checksum: 28f8eba41ef959101eedd5bc3c7bad41 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectConcorrência-
dc.subjectCorreio Braziliense-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMarketing promocional-
dc.titleMarketing promocional do correio Braziliensept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20118023.pdf428.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.