Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1299
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBrandão, Edmundopt_BR
dc.contributor.authorBevilaqua, Graziella Romaninipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:19Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:19Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:20Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1299-
dc.description.abstractO esforço das organizações em motivar seus empregados acarreta no melhor atendimento do cliente externo. É esse o objetivo do endomarketing: Obter através da satisfação do funcionário seu comprometimento com a empresa. Assim, este estudo pretende verificar se existe ou não um programa formal de endomarketing no Fundo Nacional da Educação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20118054.pdf.txt: 56490 bytes, checksum: 1d8319318cba207a81a7247866245fa7 (MD5) 20118054.pdf: 126942 bytes, checksum: f3da9e9cc77eb6186dacb3fd348e0f8e (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePrograma de Endomarketing no FNDE: um estudo de casopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20118054.pdf123.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.