Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1303
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentimpt_BR
dc.contributor.authorAlcântara, Fabiana Cavalcantept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:20Z-
dc.date.issued2004-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1303-
dc.description.abstractConsiderando que as modificações ocorridas no mercado consumidor, com a mudança de foco no produto para o foco no consumidor, houve uma preocupação das empresas em buscarem diferenciais como a agregação de valor a marcas, produtos e/ou serviços para se manterem ativas em meio a crescente concorrência. Com isso tornou-se crescente por parte das empresas o investimento em Marketing Cultural e Esportivo. O Patrocínio, seja ele cultural, social, educacional, ambiental ou esportivo, tornou-se uma ferramenta indispensável na estratégia de comunicação das marcas, cumprindo uma função muito importante no planejamento de comunicação das empresas. Por intermédio do patrocínio, a marca pode concretizar a transmissão dos seus atributos e envolver, com muito mais força, o coração e a mente dos seus públicos-alvos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:20Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20127010.pdf.txt: 120792 bytes, checksum: 3cf9dfa96c15cbca09a81f8b21f9db45 (MD5) 20127010.pdf: 295288 bytes, checksum: a59596df5a925b475cc7f3e9bc7fe515 (MD5) Previous issue date: 2004-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAções de marketing cultural e esportivo: são realmente reforços à imagem institucional? O caso Correios e Telégrafospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20127010.pdf288.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.