Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1306
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMaria Fernanda Valentimpt_BR
dc.contributor.authorBastos, Marcela Brownpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:21Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:21Z-
dc.date.issued2004-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1306-
dc.description.abstractFoi concluído no presente trabalho que as crianças estão impondo a sua vontade cada vez mais cedo, devido a grande quantidade de informações recebidas, seja por meios eletrônicos como televisão e computador, seja por meio de revistas voltadas para crianças ou conversas com amigos. Essa mudança vem ocorrendo devido a percepção que as empresas tiveram em como as crianças podem manifestar e influenciar na decisão dos pais no momento da compra e, com isso, resolveram aperfeiçoar a maneira utilizada para atingir o público infantil. Especialistas afirmam que os pais estão ouvindo mais as opiniões dos filhos e muitas vezes são eles quem apresentam um produto para os pais. Em geral, as crianças se sentem atraídas por produtos que utilizam algum atrativo, como personagens conhecidos por elas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20127331.pdf.txt: 118742 bytes, checksum: 4802fea4c5b1d6ffbbb85991b918111b (MD5) 20127331.pdf: 298061 bytes, checksum: 0034b20bc915932303994337c90d7d7a (MD5) Previous issue date: 2004-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influencia que os personagens infantis exercem no comportamento do consumidor mirimpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20127331.pdf291.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.