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dc.contributor.advisorMagalhães, Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorAlves, Michelly Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:21Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:21Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1308-
dc.description.abstractO marketing não é exclusivamente uma parte da empresa responsável pelas vendas, mas sim todo um processo que visa encontrar necessidades e satisfazê-las de modo que traga rentabilidade. Tem início pela pesquisa de mercado, onde a empresa define os indivíduos e os grupos que são mais necessitados ou com interesses subtendidos de algum serviço ou produto. A seguir o processo de marketing seleciona os segmentos de mercado onde a empresa poderá satisfazer da melhor maneira possível. Para a empresa cabe a definição de uma estratégia e um composto de marketing interligado a um plano de ação para aprimorar seu desempenho em longo prazo, e na produção de um grupo de controles capazes de avaliar os resultados e no aperfeiçoamento de seu know how de marketing. O objetivo deste trabalho é verificar como a falta de um planejamento estratégico de marketing pode tornar uma empresa menos competitiva. Utilizou-se, o estudo de caso, realizado na empresa Heventhus Cerimonial e Formaturas, onde foi observado que este trabalho foi indispensável na avaliação da empresa diante do mercado atual, que devido a ausência de estratégias, esta tendo um baixo desempenho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20127380.pdf.txt: 74642 bytes, checksum: 37fcf72f823125e04e666ee00dbda9f5 (MD5) 20127380.pdf: 202127 bytes, checksum: d38980ce4b6197558d3c86b8dbf50808 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO planejamento de marketing: tornando a empresa mais competitiva: um estudo de casopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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