Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1313
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Janaina Gomespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:23Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:29Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:23Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1313-
dc.description.abstractO presente trabalho de pesquisa visa identificar a percepção dos consumidores e varejistas a respeito da ética aplicada ao marketing. Para tanto foi importante fazer uma pesquisa de campo com a finalidade de detectar as vantagens e desvantagens que as empresas de varejo possam vir a encontrar ao praticar o marketing desta forma. O campo de pesquisa ficará restrito a avenida norte de Taguatinga-DF.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:23Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20129943.pdf.txt: 109006 bytes, checksum: 6c7a3e1d75d5f199a4c978e96a269d43 (MD5) 20129943.pdf: 339777 bytes, checksum: cf5b8cd88ce3cf7437b57bd5159be862 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePreocupação com a ética em organizações de varejo, do setor de vestuário de pequeno porte, em Taguatinga-DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20129943.pdf331.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.