Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1314
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyerpt_BR
dc.contributor.authorFonseca, Rafaella Amanciopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:32Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:23Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:32Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:23Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1314-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo analisar o ciclo de vida do produto Coca-Cola. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing social. Foram entrevistadas 384 pessoas de Brasília. Foram identificadas as ferramentas de marketing e do ciclo de vida do produto. Com base nas informações levantadas, são sugeridos aspectos para reposicionamento do produto em seu ciclo de vida.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:23Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20129974.pdf.txt: 52605 bytes, checksum: 1db02323c395e9dd5dcdf62c9a9c0278 (MD5) 20129974.pdf: 260386 bytes, checksum: 46eebe045dc8f9b938efbfbcf09aa503 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleCiclo de vida do produto: caso refrigerante Coca Colapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20129974.pdf254.28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.