Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1318
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Matosopt_BR
dc.contributor.authorMatoso, Leonardo Correapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:23Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:24Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:23Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:24Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1318-
dc.description.abstractObservando o ritmo intenso com que avançam e surgem novas tecnologias, percebe-se também uma mudança constante nos meios de comunicação. Naturalmente, esses avanços e inovações também influenciam e modificam o modo como a propaganda funciona. A abundância exagerada de propaganda nas últimas décadas fez com que os consumidores acabassem desenvolvendo uma resistência à essa avalanche de informações e consequentemente os levou a ser menos suscetíveis ao poder de persuasão exercido pela propaganda do que há alguns tempos. Para superar essas barreiras, os profissionais de marketing e propaganda estão sendo obrigados a desenvolver novas maneiras de atrair atenção e despertar o interesse dos consumidores. O marketing viral, ou buzz marketing, é uma solução que tem sua eficácia comprovada, sendo uma maneira diferente de atrair a atenção do público e disseminar idéias, produtos e serviços com um custo consideravelmente mais baixo do que o de uma campanha tradicional. Ações de marketing viral têm sido executadas frequentemente pela internet devido ao grande poder de alcance do meio e as facilidades que ela oferece, entre elas o YouTube. O líder mundial de entretenimento em vídeo pela internet se tornou uma ferramenta muito poderosa, podendo ser aliada a diversas outras ações que fujam da tradicional propaganda. Novas oportunidades surgem a cada dia, e se destacarão aqueles que souberem aproveitá-las da melhor maneira.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415873.pdf.txt: 69735 bytes, checksum: 1e27360831d1f934515beacb96630dea (MD5) 20415873.pdf: 422106 bytes, checksum: edf307412af9d4cbdbaec4d12436ad49 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleYoutube: uma nova e poderosa ferramenta no uso do marketing viralpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415873.pdf412.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.