Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1322
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPaniago, Paulopt_BR
dc.contributor.authorCampos, Andre Kauricpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:06:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:25Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:06:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:25Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1322-
dc.description.abstractAnálise da forma de utilização dos meios de comunicação no ensino fundamental (5ª a 8ª série) de quatro instituições de ensino (duas públicas e duas privadas) do Distrito Federal. O objetivo é mostrar a realidade da relação escola-meios de comunicação-alunos. Como se dá o uso dos meios de comunicação na escola? O que sentem professores, pedagogos e alunos em relação aos meios de comunicação? Qual deve ser a posição dos detentores dos meios de comunicação em relação à educação? E o que tem que mudar? Para tentar responder a essas perguntas, foram elaboradas algumas conclusões, baseadas na pesquisa de campo realizada. Entre elas, está a presença de um comunicador nas escolas, tanto para auxiliar os alunos como os professores. E a incorporação dos meios de comunicação, por parte dos professores, no processo de ensino-aprendizagem do ensino fundamental.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20164327.pdf.txt: 75644 bytes, checksum: ef327bbdaa725044f961c77dd2342fc2 (MD5) 20164327.pdf: 833460 bytes, checksum: 177111493b42abfdeb916a890c9132ee (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO uso dos meios de comunicação na escolapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20164327.pdf813.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.