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dc.contributor.advisorMoreira, Henriquept_BR
dc.contributor.authorPortella, Karen Araújopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:07:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:26Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:07:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:26Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1331-
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta análise da implantação da AgPREV, agência de notícias online da Previdência Social, veiculada no site www.mps.gov.br. A utilização da internet como meio de comunicação pelas instituições brasileiras é recente, datando da década de 1990, e a exclusão digital no país é significativa. A internet ainda se encontra na fase de adaptação. As assessorias de imprensa, que se tornaram importantes campos de atuação nos últimos tempos (estima-se que, atualmente, 50% dos jornalistas brasileiros trabalham nas assessorias), procuram evoluir na perspectiva de acompanhar o ritmo crescente da rede mundial de computadores. As informações contidas neste trabalho permitem a verificação de sua efetiva utilização e dos resultados do uso do jornalismo on-line no interior das organizações institucionais. A internet é um meio que apresenta taxas de crescimento explosivas, tendo em quatro anos atingido 50 milhões de usuários. Verificar se a veiculação de notícias on-line alcança satisfatoriamente seu público-alvo é o principal problema que esta pesquisa aborda, além de explanar se, na prática, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Previdência Social cumpre, por meio da Agência de Notícias, os objetivos aos quais se propôs para o presente ano em sua política de comunicação, quais sejam, resgatar a imagem institucional da Previdência, investir na inclusão previdenciária e reforçar a valorização do servidor.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:26Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20164557.pdf.txt: 152912 bytes, checksum: 9ace486b03fded3bebcda1072b9fa55e (MD5) 20164557.pdf: 2334879 bytes, checksum: f4ef2a8b17478af705101dca708b2f61 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleInternet como meio de comunicação institucional: estudo de caso da AGPREVpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
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