Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1351
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Reginapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Mayana de Lourdes Henriquept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:30Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:29Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:30Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1351-
dc.description.abstractEsta monografia apresenta um estudo de caso sobre as estratégias de retenção de clientes da Super Adega. Foi feita uma análise da empresa e de seus principais concorrentes diretos, a fim de se fomentar subsídios para estabelecer parâmetros e desenvolver uma proposta de desenvolvimento de fidelização de clientes. Dessa forma, foi possível analisar as principais estratégias da concorrência no que concerne ao processo de retenção de clientes, para que assim, de acordo com a realidade da Super Adega, se pudesse desenvolver um projeto de Marketing de Relacionamento para a mesma.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415978.pdf.txt: 53708 bytes, checksum: 763b78dbff997a52992f437244092e73 (MD5) 20415978.pdf: 121841 bytes, checksum: 5c91e8b093ccb8d355763ff28ea37c8b (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleProposta de desenvolvimento de um programa de marketing de relacionamento na Super Adegapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415978.pdf118.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.