Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1357
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorRamos, Flavia Sandript_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:08:59Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:08:59Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:31Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1357-
dc.description.abstractA pesquisa realizada mostra todo o processo de compra (baseado no estudo do comportamento do consumidor) e de persuasão do consumidor. Passa pela ação da Psicologia, explicando e mostrando como são tratadas as motivações, necessidades, atitudes e personalidade do consumidor na Publicidade e no Marketing. Mostra todo o processo de compra e finalmente, chega nas técnicas de persuasão utilizadas no marketing direto. O estudo mostra desde o acompanhamento da voz e da respiração do cliente á técnicas percebidas apenas pelo inconsciente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20166942.pdf.txt: 83565 bytes, checksum: 521d92c11c73e3d78d178c6587b57674 (MD5) 20166942.pdf: 124779 bytes, checksum: af3efda64778edcd3473bb67c988797e (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleTécnicas de persuasão utilizadas na comunicação como ferramentas em vendas, marketing e publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20166942.pdf121.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.