Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1360
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorFraga, Liana Rolembergpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:09:02Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:09:02Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:31Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1360-
dc.description.abstractEste trabalho trata do processo de mitificação do produto Leite Moça. Questiona-se aqui o papel da embalagem nesse processo. O dispositivo teórico desta análise é a semiótica, por meio da qual se busca chegar à significação promovida pela nova embalagem do Leite Moça. Para tanto são apresentados neste trabalho os históricos da marca Nestlé, empresa fabricante, e do produto Leite Moça e a evolução de sua embalagem como contextualizadores, seguindo para a análise detalhada de cada elemento presente na embalagem, tanto os estéticos como os perceptuais. Finalizando a análise coloca-se a visão do produto como mito e como signo com o intuito de desvelar o processo de mitificação. A conclusão deste trabalho responde à pergunta: “Qual é o papel da embalagem no processo de mitificação do produto e da marca?”-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20167095.pdf.txt: 93138 bytes, checksum: bf0497d6793d8f879c1b21b03cfd99d0 (MD5) 20167095.pdf: 916587 bytes, checksum: 4382317f5a0a640e4860048638e55a54 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA nova roupa do Leite Moça: uma análise da embalagempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167095.pdf895.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.