Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1361
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorLovis, Mariana Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:09:21Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:32Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:09:21Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:32Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1361-
dc.description.abstractVive-se em uma sociedade onde o consumo é desenfreado e altamente cultuado. A revista Caras e os seus anunciantes, sabiamente, utilizam-se das artimanhas da publicidade e dos valores vigentes de que ela faz uso para sustentarem o seu discurso. Este trabalho trata da análise de qual é tal discurso e como eles funcionam no imaginário do público. Em vista disso, foram apresentados diversas tendências e estatísticas do mercado de consumo, em especial do consumo de luxo, e da fama. Através de uma pesquisa bibliográfica pertinente, assim como a análise de publicações especiais sobre o assunto, pôde-se avaliar melhor e mais profundamente qual é o discurso que vigora e o seu papel na sustentação de outros discursos. O mundo de Caras e suas particularidades é que foi detalhado e analisado.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20167169.pdf.txt: 120617 bytes, checksum: 1042dc30677121b0d5cf79883f30172c (MD5) 20167169.pdf: 22499060 bytes, checksum: 94f427f3bce3e7c7d36876768f1b1ab3 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO luxo de Caraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167169.pdf21.97 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.