Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1373
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNalon, Brunopt_BR
dc.contributor.authorSitônio, Alessandra Cristina Freitaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:37Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:37Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1373-
dc.description.abstractO mercado está cada dia mais competitivo e a briga entre as marcas para alcançar o reconhecimento dos consumidores e ter sua própria identidade, vem criando conceitos e idéias para sua imagem ficar cada vez mais diferente e marcante. O meio de identificação principal de uma empresa chama-se logomarca, pois é através dela que se reconhece a identidade de uma empresa e seus serviços. Este projeto tem por fim, analisar as logomarcas da Kibon que originalmente, é uma empresa do ramo de sorvetes, que evoluiu três vezes ao longo de mais sessenta anos de existência. Estudaremos seus critérios gráficos e abordaremos a questão da marca e o marketing no Brasil.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:37Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419065.pdf.txt: 47891 bytes, checksum: dcacc9aa7c135d40248b8d08a1b6ed74 (MD5) 20419065.pdf: 119998 bytes, checksum: 1ddcccfb337f70257c301314ec33a101 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarca: a evolução gráfica da marca Kibonpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419065.pdf117.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.