Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1376
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da mídia na alimentação de jovens e adolescentes
Authors: Victorino, Ana Luiza Nobrega
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: A publicidade faz parte das vidas, do convívio, do cotidiano da sociedade, ainda mais na atualidade. O mundo capitalista trouxe consigo diversas mudanças em todos os aspectos sejam eles no dia a dia, economia, política, trabalho, relações enquanto seres humanos, costumes e a cultura. A convivência com a publicidade torna-se quase que inevitável por estar presente em tantos lugares e em todos os meios de comunicação presentes nos dias atuais. Priorizando a lucratividade e o individualismo o capitalismo deu espaço às mídias e meios de comunicação e com isso, tornou a publicidade um elemento cada vez mais significativo e presente na rotina. A mudança que vieram foram inúmeras e com isso, este trabalho tem por finalidade analisar se a influência da publicidade na alimentação dos jovens e adolescentes é positiva ou negativa, bem como uma análise na alimentação dos dias de hoje, no comportamento e papel do adolescente da sociedade de hoje por meio de pesquisas diversas visando entender por que a mídia, de fato, tem um enorme poder de influenciar a alimentação desses jovens.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1376
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316226.pdf189.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.