Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1378
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorCassia, Nathalia de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1378-
dc.description.abstractDesde os primórdios, os homens e as mulheres sempre admitiram um papel diferente na sociedade. As pessoas evoluíram com o passar dos anos, mas essa diferença permanece em nossa sociedade e é totalmente perceptível tanto fisicamente quanto mentalmente. O momento que este trabalho irá analisar é no processo de compra de automóveis. Muitas empresas vem fazendo automóveis com design exclusivos para mulheres, acreditando que essas estão cada vez mais conquistando seu espaço e além de serem simples compradoras, são fortes influenciadoras. Este trabalho apresenta uma pesquisa apontando resultados para saber se existe ou não esta diferença entre gêneros dos consumidores de automóveis de Brasília.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20316516.pdf.txt: 56209 bytes, checksum: 62b2799036ee4504615d856a97774ec3 (MD5) 20316516.pdf: 513410 bytes, checksum: ccef43c6d39516c32a599690485717e4 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleDiferença entre gêneros no processo de compra de automóveispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316516.pdf501.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.