Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1379
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorMedeiros, Raphael Guimarãespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1379-
dc.description.abstractEsta monografia tem por finalidade realizar um estudo, propondo uma nova tipologia no estudo de marcas, no que diz respeito a seus aspectos signicos, tais como nome, forma, abordagem e configuração, a partir de observações que foram feitas em cem marcas brasileiras de notório reconhecimento por parte dos consumidores. Este estudo faz um levantamento das maneiras mais recorrentes de se nomear uma marca, de realizar seu desenho, de que aspectos geralmente são abordados e as formas como se configuram, a fim de tornar mais fácil a compreensão por parte de leigos no assunto que desejam desenvolver uma marca e para auxiliar designers e publicitários no momento da criação, oferecendo exemplos que possam servir de apoio na construção de novas marcas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20316564.pdf.txt: 52635 bytes, checksum: 167d6ff61a3403725c5ac5b52f4fff65 (MD5) 20316564.pdf: 2884624 bytes, checksum: 199b78d2e3a602a8a184ebe48043cda8 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleConstrução sígnica de marcas brasileiraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316564.pdf2.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.