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dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorMarques, Camilla Nunespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:41Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:38Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1381-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso consiste em uma abordagem relacionada às futuras condições e perspectivas das atuais ferramentas publicitárias, após a implantação da TV digital. Trata-se de apontar como a publicidade e seus clássicos modelos poderão se adaptar a esse novo formato. Serão identificados quais os métodos possíveis de aplicação, entre eles as já tradicionais propagandas e os inovadores banners de internet. Todas essas ferramentas serão analisadas de acordo com o atual cenário, visando extrair o que cada uma delas tem de melhor e em que momento ou maneira poderá contribuir para o sucesso da publicidade e da nova TV. A TV digital traz uma proposta altamente inovadora, originária da fusão entre a internet e a televisão analógica, promete atender as mais diversas necessidades e desejos da população. Certificando-se de seu potencial é possível proporcionar a parcela massiva da sociedade programas de inclusão social e de governo, assim como jogos interativos e canais de entretenimento e compras. Ao mesmo tempo tem como uma de suas características a capacidade de estender suas transmissões a aparelhos móveis como o celular, um método promissor tanto para o futuro da TV digital quanto para a publicidade.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20316806.pdf.txt: 82190 bytes, checksum: 457b8dee9a1e0d1b87fdd412fabd2711 (MD5) 20316806.pdf: 211818 bytes, checksum: 9c18c72df478524ac2e96909e6415346 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO futuro da publicidade na TV digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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