Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1384
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGisele Motapt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Cristiane Ferreira Martinspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:33Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:33Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1384-
dc.description.abstractEsta monografia aborda o evento corporativo como uma ferramenta de motivação interna nas empresas. A utilização da ferramenta cresceu muito nos últimos anos e esta pesquisa tem o objetivo de avaliar sua eficácia. O foco do estudo é analisar o que os autores falam sobre a motivação no ambiente de trabalho e como o evento corporativo pode colaborar para ela. O trabalho avalia também exemplos práticos da utilização da ferramenta e faz uma comparação entre o que é colocado pelos teóricos como eficaz e quais são os resultados alcançados pelas empresas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419173.pdf.txt: 50886 bytes, checksum: fb48b522a1157fd88b2b722ea481a386 (MD5) 20419173.pdf: 133721 bytes, checksum: 8d6fcd2049d417a8c6ae2a383f9502f9 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO evento corporativo como ferramenta de Endomarketingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419173.pdf130.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.