Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1385
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorSousa, Denisson Fabrício Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:42Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:42Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1385-
dc.description.abstractO homem está interligado e correlacionado ao esporte desde os primatas, quando fugiam de animais predadores, lutavam por áreas e regiões e disputavam domínios no início das coletividades. Acredita-se que depois da alimentação, a mais antiga forma de atividade humana é a que hoje se conhece por esporte. O estudo em questão conceituará a atividade de marketing alguns de seus segmentos como a administração de marketing, marketing esportivo e marketing de emboscada. Conceituará também de acordo com autores renomados da área, o patrocínio e sua aplicação no ambiente esportivo. Em seqüência será desenvolvido o tema deste estudo, que seria identificar qual a consciência que o atleta possui em relação ao marketing esportivo e expor a visão de três atletas em níveis diferentes de atuação no esporte em suas modalidades. Por fim objetiva-se conseguir estabelecer um acordo entre os discursos dos autores pesquisados com a prática dos atletas consultados e saber se existe ou não um nível considerável de conhecimento por parte do atleta em relação ao marketing esportivo e sua aplicação na carreira.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20316868.pdf.txt: 47361 bytes, checksum: e62c064f37ff986cd6f87e6c77728d1c (MD5) 20316868.pdf: 188750 bytes, checksum: b8f8642dca46266ca3048b872a50e0f1 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMarketing esportivo-
dc.subjectConsciência-
dc.titleA consciência do atleta brasileiro sobre o marketing esportivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316868.pdf184.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.