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dc.contributor.advisorMagalhães, Maria Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorVidal, Juliana Silveira do Nascimentopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:42Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:42Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:39Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1389-
dc.description.abstractA necessidade eminente do exercício da comunicação empresarial integrada inaugurou a transição da comunicação apenas criativa para a estratégica que promove resultados positivos para as empresas. As agências de publicidade e seus clientes reconhecem a importância da comunicação integrada, mas ainda lutam para colocar em prática seus preceitos. De um lado estão os profissionais das diversas áreas que não se entendem, defendendo a comunicação a partir de conceitos diferentes, mas com o mesmo significado, e de outro, as empresas que ao terceirizarem seus serviços perdem o controle da coordenação da comunicação que se torna difusa e incoerente. O presente estudo demonstra, por meio de uma abordagem qualitativa do tema, que é preciso adotar uma nova postura, na qual as organizações devem executar a gestão da comunicação com seus diversos públicos a partir de uma visão global; e as agências precisam, até por uma questão de sobrevivência no mercado, atuarem como consultoras e integradoras de todas as disciplinas de forma a garantir a eficácia e efetividade dos esforços.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20317005.pdf.txt: 95140 bytes, checksum: 2ae29909d6936954dc9dce391313935d (MD5) 20317005.pdf: 270271 bytes, checksum: f817792e9cd007527b0bb1f99e6f2cfb (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação integrada-
dc.subjectComunicação empresarial-
dc.subjectComunicação organizacional-
dc.subjectComunicação estratégica-
dc.titleDa propaganda a comunicação empresarial integrada: a passagem do criativo para o estratégicopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
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