Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1397
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOliveira, Caroline Cavalcanti dept_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Talya Vogadopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1397-
dc.description.abstractEsta monografia pretende observar como a presença de celebridades em campanhas publicitárias é utilizada como técnica de persuasão, especialmente nas propagandas de TV. Para tanto, o estudo aborda a construção da imagem e os mitos da publicidade, verificados a partir do uso de celebridades como endosso ou porta-voz de uma marca, produto ou serviço. Foi percebido nesse estudo que a marca, através dos seus garotos-propaganda, pode agregar valor e impulsionar vendas ou obter o efeito inverso, de rejeição dos consumidores. No entanto, constatou-se que persuadir o público por meio deste clichê é uma técnica que estabelece fortes vínculos entre consumidor e marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20317175.pdf.txt: 60086 bytes, checksum: 89ba4324b04b7e71dc5ac5273194edd1 (MD5) 20317175.pdf: 997315 bytes, checksum: 479e37e4fb64fa46a3b1abaa72c3045a (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCelebridade-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectPropaganda-
dc.subjectTelevisão-
dc.subjectGaroto-propaganda-
dc.titleCelebridades nas propagandas de TVpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-11pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20317175.pdf973.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.