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dc.contributor.advisorPimenta, Ana Cristina Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorSouza, Thaí­s Queirós Alves dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1398-
dc.description.abstractNo Brasil, a grande diversidade cultural impulsiona cada vez mais o setor de consumo de bens culturais. Na Bahia, o interesse pela produção cultural e, principalmente pelo Carnaval de Salvador, é crescente, uma vez que tal atividade gera emprego e renda para a população, representando parte da economia da capital baiana. Além disso, a importância da cultura se dá pelo caráter simbólico, responsável pela criação da identidade dos soteropolitanos. Do ponto de vista metodológico, o presente trabalho é um estudo de caso do Bloco Carnavalesco Crocodilo, que dentro de uma lógica da indústria cultural, utiliza estratégias de marketing e vendas para a realização da festa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20317189.pdf.txt: 85674 bytes, checksum: 03eaba478f5fb9601a2ee876ffc73b28 (MD5) 20317189.pdf: 323360 bytes, checksum: b3d0b61334f382260582bbf364d02b66 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCultura-
dc.subjectCarnaval de Salvador-
dc.subjectIndústria cultural-
dc.subjectBloco crocodilo-
dc.subjectEstratégia de marketing-
dc.titleCarnaval de Salvador: estudo de caso do bloco Crocodilopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-11pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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