Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1400
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Ana Paula Ferreira dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1400-
dc.description.abstractA marca é o bem mais valioso de uma empresa. Hoje em dia, praticamente tudo tem marca. Este trabalho tem por objetivo dimensionar a importância da marca no desenvolvimento de uma organização. De fato, a grande concorrência desencadeou uma série de novas propostas na criação e manutenção de marcas. Atualmente, inúmeras estratégias de marketing são utilizadas para transformar a marca em um composto mercadológico eficaz. Percebe-se que toda empresa precisa buscar um diferencial para associar ao seu nome, pois somente assim será possível ter sucesso nesse mercado tão competitivo. Desta forma, esta monografia propõe um estudo de caso sobre a atual logomarca do Banco Bradesco, a fim de exemplificar as teorias abordadas no decorrer da pesquisa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20320662.pdf.txt: 56909 bytes, checksum: 17d010b93798fce47cde2f4566e19989 (MD5) 20320662.pdf: 176656 bytes, checksum: d6f90605eab470158a82ce4aa16699a6 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleCaracterísticas estéticas e mercadológicas da marca: estudo de caso: logomarca Banco Bradescopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-05pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320662.pdf172.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.