Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1402
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorLobo, Carlos Eduardo Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1402-
dc.description.abstractEm um mundo globalizado, cada novidade que surge é disseminada de forma rápida e determinante na formação de novos posicionamentos e mudanças sócioculturais. A capacidade de criar novas teorias em cima das teorias passadas é algo comum. No estudo do marketing não é diferente. Conceitos consolidados são revistos para uma melhor aplicação no presente. O investimento que se faz em um negócio não pode ser impreciso. Com o novo ambiente de negócios, a Internet, a necessidade da análise e transformação das ferramentas de marketing é fundamental para a prospecção e desenvolvimento de uma cadeia produtiva eficaz. Assim como ocorre com o mercado tradicional, a loja física e suas campanhas tradicionais que possuem um resultado esperado nos planejamentos de marketing, o mercado virtual também aplicará esta estrutura em busca de resultados positivos para o seu negócio. Este trabalho pretende justamente entender o marketing, mais especificamente o composto de marketing, aplicado na Internet e explanar novos conceitos acerca do assunto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20320722.pdf.txt: 64982 bytes, checksum: 8e4a07a87860d654979d70bbe297cc8a (MD5) 20320722.pdf: 1260366 bytes, checksum: 540a1fd61b0ccfe818340e47fdc1c03a (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComposto de marketing-
dc.subjectInternet-
dc.subjectE-business-
dc.subjectCybermarketing-
dc.titleA aplicabilidade do composto de marketing na internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-05pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320722.pdf1.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.