Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1407
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorCunha, Juliana Araújopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:49Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:49Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1407-
dc.description.abstractO presente estudo foi desenvolvido como o objetivo de compreender as estratégias de planejamento de campanha, para isto teve o acompanhamento do Planejamento de Campanha e aplicação desta do candidato a Deputado Federal Rodrigo Rollemberg. Foi feita uma comparação teórica com a prática, verificou-se as técnicas particulares do marketing correlacionando com as técnicas do marketing eleitoral juntamente com o Planejamento de Campanha do candidato. Para tal, foram analisadas os passos que devem ser seguidos para que uma campanha eleitoral tenha êxito, a partir de pesquisa bibliográfica e observação, e por fim a pesquisa descritiva a qual analisa a teoria com a sua aplicação. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing no Planejamento de Campanha do candidato, foram identificadas sua eficácia do então eleito Deputado Federal.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20320892.pdf.txt: 45062 bytes, checksum: 66ec3fe10034ad81537b79130d1b438d (MD5) 20320892.pdf: 279487 bytes, checksum: 5f4c1089ff3dc3c4c27b287e73696f10 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing Eleitoral Planejamento de Campanhapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320892.pdf272.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.