Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1421
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorVieira, Olivia Maria Mendes Araujopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1421-
dc.description.abstractO presente trabalho acadêmico busca entender o processo da imagem da mulher nas propagandas de lingerie durante os anos, e como as mulheres e homens do Sécúlo XXI percebem e se comportam em relação aos anúncios atuais de lingerie. A monografia explicará a história da propaganda e a história da lingerie com embasamentos teóricos e fará co-relações com anúncios antigos e atuais. A propaganda, que refletiu o comportamento da sociedade durante sua história, não fez diferente em relação às mulheres, registrando suas vitórias, sua evolução e conquistas, essas etapas poderão ser verificadas no decorrer do trabalho. O trabalho conclui com a análise da pesquisa feita com homens e mulheres para verificar seus comportamentos em relação às propagandas de lingerie e a influência que essas propagandas exercem no convencimento da compra.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20327717.pdf.txt: 53624 bytes, checksum: f373e070180b9349c7267b01e9c04c50 (MD5) 20327717.pdf: 332368 bytes, checksum: b0cd833b2f25c88e2907df5cf98435e7 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA imagem da mulher nas propagandas de lingeriept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327717.pdf324.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.