Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1422
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPimenta, Ana Cristina Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorSilva, Valeria Martinspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1422-
dc.description.abstractA TV digital é hoje uma realidade em diversos países. No Brasil, antes de ser implantada, a TV Digital passará por um período de transição, que devera durar de 10 a 15 anos. Neste intervalo, as emissoras transmitirão dois canais de 6 MHz, um analógico e o outro digital, simultaneamente e, a partir desse momento, o telespectador poderá optar por receber a TV analógica, ou adquirir um conversor (set top box) que permitirá receber o sinal digital e convertê-lo para um formato de vídeo e áudio compatível. Poderá, ainda, adquirir um receptor de TV que já incorpore o conversor, o que significará som e imagem de melhor qualidade viabilizando a televisão de alta definição (HDTV), e a implementação de novos recursos. Dessa forma, a TV digital proporcionará uma nova forma de conexão entre as marcas e os jovens. As tecnologias digitais tornaram o consumidor mais exigente e a principal tendência detectada é a necessidade do processo de compra ser mais interativo, uma característica do público jovem. A conversão das mídias é muito importante na conquista desses jovens, bem como no processo de compra. Enfim, a TV digital, aliada as criativas ações de comunicação, será capaz de gerar experiências reais, a ponto de provocar uma propaganda espontânea no ambiente digital com o qual esse público está acostumado a se relacionar.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20327748.pdf.txt: 73406 bytes, checksum: 80b8989125f79c3c601ac26640258ee0 (MD5) 20327748.pdf: 295010 bytes, checksum: f1612b70bca6c50bc7bf3d272638bad8 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleTV digital novas oportunidades de negócios para o consumo jovem no Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327748.pdf288.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.