Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1428
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorVasconcelos, Karyn Kristina Santos Cunhapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:46Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1428-
dc.description.abstractAs embalagens são projetadas com uma linguagem visual com a pretensão e a intenção de “substituir” o vendedor, assumindo o papel de uma forte mídia silenciosa que através de seu design, conteúdo informativo, forma e linguagens gráficas são capazes de agregar valores emocionais e funcionais, além de possuírem na sua estrutura, materiais que permitem a conservação dos produtos por longos períodos. Nunca foi tão decisivo o papel da embalagem no ponto-de-venda, e a cada dia, será mais vital a força da comunicação que ela exerce sobre o consumidor.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419390.pdf.txt: 33988 bytes, checksum: 10ff681151bb5900a61663b4681214f1 (MD5) 20419390.pdf: 115468 bytes, checksum: acc5d3fe7dc59d171cad399f33ee9b99 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEmbalagem-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectDesign de embalagens-
dc.titleA influência da embalagem na hora da compra no ponto-de-vendapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419390.pdf112.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.