Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1440
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorGusmao, Francilene Monteiropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:39:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:39:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:48Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1440-
dc.description.abstractEsta monografia pretende mostrar a escassez de estudos na área de ações promocionais, especificamente na área de cinema. Os estudos encontrados sobre ações promocionais estão inclusos em algum plano estratégico ou de mídia, não recebendo a atenção devida. Também pretende traçar o perfil do expectador de cinema para melhor direcionar as ações de divulgação de filmes de acordo com o target proposto e mostrar o que já é feito e o que pode ser melhorado nessas ações de divulgação, levando em considerando toda a estratégia envolvida em um lançamento cinematográfico.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20012760.pdf.txt: 43328 bytes, checksum: cb5edbe297bff7137eadae670f78d102 (MD5) 20012760.pdf: 85024 bytes, checksum: 495b1d5743feccfa3468dc563b6a273c (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing promocional para cinemapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20012760.pdf83.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.