Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1447
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Tatyannapt_BR
dc.contributor.authorMeireles, Fabiana Melopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:39:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:39:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:50Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1447-
dc.description.abstractDentre todas as inovações tecnológicas, uma das mais julgadas e também difundidas e que oferece grande fascínio é sem dúvida a televisão. Amada e criticada a TV divide opiniões, mas ninguém pode negar que o mundo ficou menor e mais integrado e, por isso, a televisão é um meio tão utilizado, principalmente pelas crianças. Este trabalho tem por finalidade mostrar a influência da publicidade na vida das crianças. Os efeitos que exerce no comportamento infantil. A questão é saber como usar a TV, até que ponto ela traz benefícios à vida das crianças, que desde já, são fascinadas por esse aparelho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20061826.pdf.txt: 84058 bytes, checksum: 37a39deaabab51506af04f00fe6b8e27 (MD5) 20061826.pdf: 213374 bytes, checksum: 6cf5dbfd69f9cabab9e07e042c4f6dd1 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência da publicidade no comportamento infantilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20061826.pdf208.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.