Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1451
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAmorim, Lara Santos dept_BR
dc.contributor.authorChaves, Marina Mara da Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:16Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:16Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1451-
dc.description.abstractEsta monografia tem como intuito analisar os temas relacionados ao gênero nas propagandas de cerveja no Brasil que expõem a figura feminina de forma a esvaziá-la de conteúdo intelectual e preceitos morais. Tal representação do gênero cria no imaginário do público uma imagem distorcida do posicionamento da mulher na sociedade. O Estudo de conceitos como imaginário, mito, indústria cultural e gênero se fez providencial para a total compreensão do tema em questão.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20167689.pdf.txt: 52391 bytes, checksum: b4870f1b896290bb0f996106069a47c3 (MD5) 20167689.pdf: 338127 bytes, checksum: 9f75fe018d83563f6b3b744090ba6f8d (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAs representações de gênero nas propagandas de cerveja no Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167689.pdf330.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.