Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1454
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorSampaio, Bruno de Albuquerquept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:05Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:05Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1454-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar os modos de inserção de publicidade nos jogos eletrônicos, mostrando-os como uma mídia alternativa já amplamente usada pelo mercado. Nele fazemos um breve histórico de sua evolução mostrando os passos que nos trouxeram ao grau de realidade e interatividade presente nos jogos atuais, e finalizando, a análise dos tipos de inserções usadas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20079843.pdf.txt: 49134 bytes, checksum: a39f1fae95d46ef36b9ee6413692bf14 (MD5) 20079843.pdf: 2732204 bytes, checksum: cbb97f6e1eec7c741e526cf7a6a716b8 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdvertising in game-
dc.subjectIn-game-
dc.subjectAdvergame-
dc.subjectJogo eletrônico-
dc.titleAdvergames: publicidade e jogos eletrônicospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20079843.pdf2.67 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.