Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1455
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFrancischetti, Délcia Silvapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Matilde Isabela Nepomucenopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:17Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:17Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:51Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1455-
dc.description.abstractDe início segue uma breve passagem sobre a história da propaganda e onde se inicia a propaganda de medicamentos e como esses medicamentos são classificados e subdivididos no Brasil. Logo após são abordados aspectos básicos do mercado de medicamentos no Brasil, como por exemplo como é realizada a fiscalização e monitoração. Depois se apresenta o panorama geral da propaganda direta ao consumidor (DC) de medicamentos. Na seqüência, tal discussão é levada para o âmbito nacional. Posteriormente, se aborda persuasão e os tipos de apelos utilizados em propaganda, quando são levantadas as questões de pesquisa. Daí é explicado o método utilizado na pesquisa empírica. Seguem os resultados e as análises estatísticas. Por fim, os resultados são discutidos e analisados.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20167704.pdf.txt: 69659 bytes, checksum: 93755757074e0d334dad51dd4c927a92 (MD5) 20167704.pdf: 372183 bytes, checksum: e77e0fc49f2f1b1df544ddb811814edf (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA utilização da propaganda na indústria farmacêuticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167704.pdf363.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.