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dc.contributor.advisorOliveira, Caroline Cavalcanti dept_BR
dc.contributor.authorCorrea, Luana da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:21Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:21Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1463-
dc.description.abstractEste trabalho acadêmico fala sobre a importância da música e do jingle dentro de uma campanha publicitária, com o objetivo de investigar se tais elementos auxiliam ou não na fixação da marca na mente do consumidor. Foi citada a importância do rádio e da televisão, e verificado onde e como tudo realmente começou; comenta-se o quanto é importante o comportamento do consumidor em relação à veiculação que contém a música ou jingle como elemento de fixação da marca. Também realizou-se uma pesquisa de campo para verificar a hipótese inicial, o que auxiliou na investigação dos resultados alcançados através desse estudo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20135323.pdf.txt: 49552 bytes, checksum: 98662f5cbdc8fcae947a98785ecff781 (MD5) 20135323.pdf: 113698 bytes, checksum: c5c105af8be7173f180112ee19d852e4 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da musica e do jingle em uma campanha publicitariapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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