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dc.contributor.advisorAmorim, Lara Santos dept_BR
dc.contributor.authorSilva, Roseni Pinheiropt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1465-
dc.description.abstractO trabalho de pesquisa foi desenvolvido sobre o problema da influencia das novas tecnologias da comunicação e do marketing no protestantismo brasileiro, e a indivisibilidade protestante, abordando as questões teológicas e éticas da questão, pelas quais se podem chegar às conclusões das hipóteses levantadas.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectTeologia-
dc.subjectProtestantismo brasileiro-
dc.titleA influência das novas tecnologias da comunicação e do marketing no protestantismo brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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