Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1468
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorMarques, Alessandro Limapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:54Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1468-
dc.description.abstractEstudando marketing desde 2001, obtendo uma noção da importância dessa ferramenta para o desenvolvimento das organizações, pode-se notar que se aplicada ao esporte, é possível transformar o esporte em si, em grandes eventos de entretenimento. Por isso, ao comparar a teoria com a prática aplicada à motovelocidade, despertou-se uma certa curiosidade em saber por que um evento como esse, de conhecimento mundial, vem passando por um certo abandono com relação a patrocinadores. Para tentar explicar tal fenômeno, é que este trabalho foi realizado.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171313.pdf.txt: 82971 bytes, checksum: a6659253bb5c24731e727a562f832d46 (MD5) 20171313.pdf: 407935 bytes, checksum: 2d96b82e846c0040b8147e961fb44beb (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing esportivo na motovelocidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171313.pdf398.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.